Dulce Maria lança Amigos con derechos, nova faixa do álbum Origem

A faixa é o sexto lançamento do projeto considerado o "mais pessoal de sua trajetória"

atualizado 12/07/2021 21:21

Dulce MariaReprodução/Instagram

A ex-RBD Dulce Maria celebra o lançamento de seu novo single: Amigos con derechos. A canção faz parte do álbum mais recente da cantora mexicana, Origen. A música foi divulgada nesta sexta-feira (9/7) em todas as plataformas digitais. Em coletiva de imprensa, na qual o Metrópoles esteve presente, a eterna Roberta falou sobre a nova faixa do trabalho.

“É uma canção sobre algo que todo mundo já pode ter passado. O ritmo é um pop com um pouco de Folk, gosto muito! Tem instrumentos bem diferentes”, adiantou.

Origen, o álbum, tem um significado especial para a cantora, pois, segundo ela mesma, é extremamente pessoal e conta com composições autorais, feitas em diferentes etapas de sua vida e carreira.

“O projeto Origen segue sendo o mesmo, apesar da pandemia e da minha maternidade. Tenho muita vontade de fazer um Origen Delux, para eu poder tirar fotos novas, gravar outras músicas. Mas, como já faz tempo que ele está pronto, quero lançar assim como está e só depois lançar o Delux com algumas canções a mais”, revelou Dulce.

A artista contou ainda que o disco deve estrear entre agosto e setembro. O trabalho, segundo a artista, é extremamente pessoal e conta com composições feitas por ela mesma, em diferentes etapas de sua vida e carreira.

“As canções deste disco, apesar de serem letras não tão recentes, são emoções universais. Para meus fãs será muito importante ouvir todas as faixas. Não é o mais comercial do mundo, são músicas do meu coração”, reflete.

Os fãs que estão com saudades de ver a cantora performando sobre o palco terão que esperar um pouco mais. Dulce disse que tem muita vontade de voltar às apresentações presenciais, mas não sabe quando isso irá acontecer.

“Infelizmente seguimos na pandemia em toda a America Latina e a vacinação ainda está atrasada. Não sei quando voltarei, mas espero que seja logo”, pontuou.

Uma nova fase: maternidade

Dulce se tornou mãe em dezembro do ano passado, mesmo mês em que completou 34 anos. A cantora deu à luz a Maria Paula, sua primogênita, fruto de seu casamento com o produtor cinematográfico Paco Álvarez. Eles se casaram em novembro de 2019, após quatro anos de namoro.

Sobre a rotina maternal, Dulce disse estar feliz e realizada, mas não romantiza e afirma que tem sido cansativo.

“O pós-parto é muito cansativo. Descobrir tudo é muito bonito, é um milagre ter um bebê mas é cansativo. Agora que sou mãe, nasceu uma Dulce que eu não conhecia. Estou aos poucos encontrando meu espaço dentro da maternidade”, reconhece.

0

Apesar de estar encantada com a realização de mais um sonho, que é ter uma família, Dulce revelou que levar a gravidez e ver o nascimento da filha em meio a uma pandemia foi complicado.

“Também é um momento difícil para a mulher, todos dizem ‘que bonita a barriguinha’, mas é complicado, ainda mais em uma pandemia. Você está só, tem medo do vírus, não pode ver seus amigos e tem que ficar longe de sua família”, desabafou.

Mãe de primeira viagem, Dulce reconheceu que não sabe ainda como será conciliar a maternidade com o lado profissional. “Nunca fui mãe, cada mulher reage de uma forma diferente, tanto na gravidez quanto no pós-parto. Por muito tempo me dediquei a novelas e a música. Meu bebê e esta nova vida depende 100% de mim, essa família é parte dos meus sonhos e também me merece 100%”, considerou a artista.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Mais lidas
Últimas notícias