Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Música

Djonga após plateia xingar Bolsonaro: "Vou encher de porrada"

O rapper brincou com os presentes em seu show no festival Cena2k19

03/12/2019 11:53, atualizado 03/12/2019 19:03
Compartilhar notícia
JP Rodrigues/ Metrópoles
Djonga após plateia xingar Bolsonaro: “Vou encher de porrada”

Durante sua apresentação no festival Cena2k19, que ocorreu no último dia 30 de novembro, o rapper mineiro Djonga ouviu mais uma vez do público xingamentos contra o atual presidente Jair Bolsonaro (Sem partido).

O coro contra Bolsonaro se tornou comum e acontece, praticamente, em todos os shows de rap pelo Brasil.

Um desses protestos ocorreu em show do Racionais Mc’s, no Rio de Janeiro, aonde o rapper Mano Brown deu uma resposta para a platéia.

“Hipocrisia. Aqui foi um dos lugares onde ele foi mais votado”, disse o artista após ouvir o grito. Agora, o rapper Djonga fez algo um pouco parecido.

Veja a matéria completa e o vídeo no Rap Mais.