Coronavírus: MV Bill lança música Quarentena, gravada em casa

Rapper carioca alerta sobre o perigo da pandemia de Covid-19 e critica postura do governo Bolsonaro: "Povo gado é fácil levar de lambuja"

MV Bill lança o single QuarentenaReprodução/YouTube

atualizado 27/03/2020 16:45

Em meio à pandemia do novo coronavírus (Covid-19), o rapper MV Bill lançou novo single, Quarentena. Gravada em casa, a música do artista carioca traz letra antenada na conscientização acerca da importância do isolamento social para evitar a disseminação da doença.

Nos versos, o rapper critica a postura do governo do presidente Jair Bolsonaro, dizendo que “o chefe de estado minimizou”: “A sua máscara caiu, o mundo viu”.

“Com povo gado é mais fácil levar de lambuja / Lavaram as mãos, mas a boca continua suja”, canta Bill, sem citar diretamente o capitão reformado.

MV Bill, nascido na Cidade de Deus, também mostra preocupação com a chegada do coronavírus às favelas: “Pra nós, a Covid é diferente / As casas não são grandes e e geralmente muita gente”.

Quarentena, a música, termina com recados que resumem bem o estado de espírito do mundo nesse momento: esperança e desespero. “O mal é contagioso, mas o bem é contagiante”, avisa Bill. “Lá na frente a gente se encontra. Ou não”, pondera.

Últimas notícias