Deezer oferece três meses grátis em todos os seus planos

Além de conteúdos off-line e sem propaganda, o streaming de áudio lançou um canal exclusivo para acompanhar as atividades da nova rotina

Michael Melo/Metrópoles

atualizado 26/03/2020 17:01

Os dias em casa estão sendo uma novidade na rotina para muita gente, inclusive, repleta de tensão por tudo o que está acontecendo no cenário mundial devido à pandemia de coronavírus. Mas se não há escolha, o conselho é rechear os dias com muita música. Para colaborar com este momento, a Deezer lançou uma campanha global que oferece 3 meses grátis para os planos Premium, Family, Student e Hi-Fi com ativação até 30 de abril.

O serviço lançou um canal especial Vida em Casa. Dentro dos planos os usuários têm acesso a mais de 56 milhões de músicas e milhares de podcasts e estações de rádio com o benefício de ouvir off-line e sem propaganda. A iniciativa busca oferecer uma infinidade de canções e podcasts para animar, informar, e até mesmo acalmar os usuários.

“Estamos enfrentando um período delicado, e nós queremos ajudar as pessoas a passarem por esse momento da melhor forma possível. A nossa forma de contribuir é oferecer o melhor conteúdo de áudio para todos”, diz Marcos Swarowsky, Diretor Geral da Deezer para o Brasil e América do Sul.

Últimas notícias