Conheça Leia, a paranaense que virou cantora em um grupo de k-pop

A paranaense Larissa Ayumi, mais conhecida como Leia, integrará o grupo de k-pop Blackswan. Ela faz sua estreia nesta sexta-feira (16/10)

atualizado 16/10/2020 10:50

Larissa AyumiReprodução/ Instagram

Realizando o sonho de muitos fãs do ritmo, a paranaense Larissa Ayumi é a mais nova integrante do grupo de coreano de k-pop Blackswan. Com o nome artístico de Leia, a brasileira vai fazer sua estreia com o álbum Goodbye Rania, nesta sexta-feira (16/10).

Leia foi apresentada ao público como parte do grupo na última terça-feira (13/10), no Instagram. “Nós preparamos coisas muito especiais para vocês no último ano. Estamos ensaiando bastante com as novas integrantes. Vamos nos promover como B.S., então nos desejem muita sorte e nos deem muito amor e animação!”, escreveram na legenda da postagem.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Blackswan_블랙스완 (@blackswan___official) em

Além de Larissa, a senegalesa Fatou também faz parte das integrantes estrangeiras do grupo. As duas se apresentarão ao lado das coreanas Youngheun, Hyeme e Judy.

No último mês, o Spotify revelou que o Brasil é o 5º maior consumidor de k-pop no streaming no mundo. Ainda de acordo com dados divulgados pela plataforma, o crescimento do gênero no país é de 47% ao ano.

O grupo BTS, um dos mais famosos da época, fez o gosto pelo gênero praticamente triplicar em números de streams no país. Além da boyband, BLACKPINK e EXO são considerados pelo Spotify os grupos de k-pop mais escutados no país.

Segundo a plataforma, as músicas mais escutadas do gênero no Brasil são: Kill This Love, do grupo BLACKPINK, seguido por Boy With Luv, do BTS em feat. com Halsey e fechando o pódio, Kiss and Make Up, de BLACKPINK e Dua Lipa.

0

Últimas notícias