Com bênção do pai, filho de Chitãozinho lança carreira musical

O jovem Enrico gravou o primeiro EP da carreira, com seis faixas e um projeto audiovisual

atualizado 09/07/2020 13:45

Enrico - ChitaõzinhoHelena Melo/Divulgação

Enrico, filho caçula do cantor Chitãozinho, inicia aos 18 anos sua carreira no mundo musical. Ele se prepara para lançar um EP, com seis faixas e a benção do pai.

“O EP com seis músicas tem a produção do Willian Santos, produtor musical e instrumentista renomado no meio sertanejo, e contou com a ajuda e influência do meu pai, ele ficou presente no projeto todo, principalmente na criação dos arranjos musicais, na colocação da voz, pois ele é muito experiente com a técnica vocal”, conta Enrico.

O disco foi gravado antes da paralisação causada pela pandemia de Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. O EP vem junto de um projeto visual, que foi realizado no fim de junho, usando a estrutura da live Modão Sertanejo.

0

“O projeto do EP nasceu há um ano e meio, começamos a procurar composições com contatos que temos com compositores. A escolha do repertório foi feita com a ajuda do Diego Papai, experiente na área e grande amigo e incentivador da minha carreira”, revela Enrico.

O pai Chitãozinho, orgulhoso, fala sobre sua colaboração:”Minha influencia é o toque sertanejo, que é a origem do Enrico e eu estou sempre por perto ajudando em tudo”.

Fora da música, Enrico atuou na peça Menino Maluquinho e em dois filmes (Coração de Cowboy e Melhor Verão das Nossas Vidas).

Últimas notícias