Chitãozinho & Xororó chamam fãs para cantar Evidências na janela

A dupla apoio, via Instagram, uma campanha que dominava as redes sociais desde a noite de quinta (19/03)

atualizado 20/03/2020 19:20

Chitãozinho e Xororó no palcoDivulgação/ Rosa Marcondes

O que começou como a brincadeira da internet, agora, tem tudo para virar um fenômeno nacional. Desde a noite dessa quinta (19/03), circula nas redes sociais uma convocação para se cantar Evidências, nesta sexta (20/03), na janela de casa. A ideia ganhou apoio da dupla Chitãozinho & Xororó.

No convite que circula pelas redes, as instruções são simples: “Esta é a única forma de unirmos a nação: Dia 20/3, sexta-feira, às 19h, vamos todos juntos até a janela mais próxima cantar Evidências. Não esqueça de lavar as mãos!”.

Pelo Instagram, uma das mais famosas duplas de música sertaneja do Brasil apoiou a ideia e convidou os fãs a fazerem o mesmo.

“Galera, recebemos de diversas pessoas sobre cantar ‘Evidências’ hoje na janela, às 19 horas! E é claro que apoiamos e vamos participar também, hehe! Então estamos aqui convocando cada um de vocês para cantar”, postou a dupla, no Instagram.

No mesmo horário, Sandy, filha de Xororó, vai fazer uma live no projeto Festival Música em Casa.

A ideia de cantar na janela ganhou força no Brasil, após os italianos, que estão em quarentena há mais tempo por causa da pandemia de coronavírus, aderirem à cantoria.

Últimas notícias