*
 

Criada pelo casal Salma Jô e Macloys, a banda goiana Carne Doce volta a Brasília, no dia 2 de março. A apresentação acontece no Outro Calaf (Setor Bancário Sul) e conta com abertura da brasiliense Lupa e discotecagem dos DJs Marlus Alvarenga e Manu Santos. Representantes da cena rock atual, o grupo indie encerra a turnê do celebrado álbum Princesa na capital federal.

No segundo disco da carreira, Carne Doce aumenta o tom político em faixas como Falo, O Pai e Artemísia, que tratam de machismo, tirania e aborto. Princesa foi o pontapé para a cena nacional e o afastamento do título de “rock goiano”.

Eleito o segundo melhor disco brasileiro pelos portais especializados Noize, Miojo Indie e Picanha Cultural, Princesa também mantém a 10ª posição na lista da revista Rolling Stone Brasil e na do jornal O Estado de S. Paulo. A banda foi uma das contempladas no edital do programa de patrocínio Natura Musical 2018 e irá produzir seu terceiro disco.

 

Carne Doce
Em 2 de março (sexta-feira), às 21h, no Bar Outro Calaf (Setor Bancário Sul). Show com Carne Doce, Lupa e DJs Marlus Alvarenga e Manu Santos. Ingressos: R$ 35 (meia-entrada). Valor sujeito a alteração sem aviso prévio. Não recomendado para menores de 18 anos