Carnaval 2020: Diplo cancela shows em São Paulo após tiroteio

Duas pessoas foram baleadas durante o bloco em Pinheiros. Os feridos, um homem e uma mulher, foram levados ao hospital

Thiago Duran e Waldemir Filetti/Divulgação

atualizado 25/02/2020 22:08

O DJ Diplo, do trio Major Lazer, foi retirado às pressas do Bloco Latinha Mix na Zona Oeste de São Paulo após um tiroteio. Ele também cancelou show que faria no Carnaval da capital paulista.

O fotógrafo Amauri Nehn, que registrou imagens do DJ agachado, deu entrevista ao Uol falando sobre o caso. “Alguém ouviu um tiro e avisou para o pessoal que estava em cima do trio se abaixar. Daí eu fiz as fotos do segurança fazendo a proteção dele. Havia um rapaz que foi atingido no abdômen e uma outra moça baleada na perna”, relatou o fotógrafo.

0

Duas pessoas foram baleadas durante o bloco em Pinheiros. Os feridos, um homem e uma mulher, foram levados ao Pronto Socorro Saboya, na Zona Sul de São Paulo. O DJ, por sua vez, desceu para dentro do trio e a organização avisou o cancelamento do show.

O caso ainda está sendo investigado, mas de acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, um homem foi detido por tentativa de furto no trajeto do bloco. A festa ainda contava com nomes como Dinho Ouro Preto, Luísa Sonza e Ivo Meirelles.

Últimas notícias