Cantora gospel revela que agressão do marido foi motivada por chocolate

Segundo Quesia Freitas, o marido apresentou descontrole e iniciou o ataque após ela não achar sua marca preferida no shopping

atualizado 26/11/2020 15:24

Cantora Gospel espancada shoppingReprodução

A cantora gospel Quesia Freitas, que foi agredida pelo marido, Bruno Feital, em um shopping no Rio de Janeiro, revelou que os ataques começaram por causa de um chocolate.

Em entrevista ao Balanço Geral, da Record TV, Quesia contou a história. O casal foi ao shopping para assistir a um filme no cinema. Ela então foi comprar bebida e comida para o marido, porém, a loja não tinha a marca de chocolate da preferência dele.

“Ele deu um surto de estresse porque não tinha o chocolate que ele queria. Depois, se estressou na hora de eu pagar o ingresso [do cinema], pois quis fazer uma surpresa. Eu disse, ‘o que está acontecendo? Nada está bom para você’. Ele gritou, ‘é verdade. Vamos embora agora'”.

Envergonhada, Quesia Freitas foi em direção ao banheiro, para tentar se livrar da situação. Neste momento, Bruno Feital a empurrou e começou as agressões.

A artista diz que as agressões sempre foram recorrentes no casamento.

É um misto de vergonha porque você não quer acreditar que está passando por aquilo, com aquela gravidade. Mas uma hora você vê que está piorando e não quer aceitar. Você quer falar, mas ainda tem medo da pessoa te matar. Só que hoje estou começando a entender que não preciso do perdão dele”, disse à revista Marie Claire.

Últimas notícias