Irmão divulga imagens de cantora gospel sendo agredida por marido no Rio

Nas redes sociais, ele explicou que estava expondo o caso para pedir ajuda. "Tem sofrido 'de tortura psicológica e agressão física", disse

atualizado 25/11/2020 9:12

Reprodução

A cantora gospel Quesia Freitas foi agredida pelo marido, Bruno Feital, em um shopping no Rio de Janeiro, nesta semana. Um vídeo do momento em que o homem age contra a mulher foi publicado pelo irmão da artista, o também cantor gospel Juninho Black, pelas redes sociais há dois dias.

Em perfil no Instagram, ele explicou que estava expondo o caso para pedir ajuda. Nas imagens, é possível ver o marido segurando Quesia com força pelo braço, enquanto a jovem pedia para que ele a soltasse. Alguns homens passam na hora e tiraram o agressor de perto da cantora.


A agressão ocorreu no Américas Shopping Recreio, no Recreio do Bandeirantes, na zona oeste do Rio. Na publicação, Juninho Black contou que a irmã sofria com as constantes agressões do marido há mais de um ano.

O cantor ainda afirmou que Quesia tem sofrido “de tortura psicológica, abuso emocional, agressões físicas e coação”. Ele ainda alertou os seguidores que as cenas eram “fortes e revoltantes”.

O irmão da cantora gospel Quesia Freitas pediu justiça e afirmou que espera que o cunhado seja preso pela agressão.

“A gente só acredita quando acontece dentro da nossa família e infelizmente dessa vez está acontecendo com minha irmã. Autoridades responsáveis, aqui fica o apelo para que esse covarde pague pelo que vem fazendo com minha irmã e todo transtorno que está trazendo a minha família. Ele tem que estar atrás das grades. Peço ajuda a todos vocês amigos e artistas compartilhem o caso e a foto dele para chamar atenção da justiça”, pediu.

Últimas notícias