metropoles.com

Cantor e ator, Bruno Gadiol planeja carreira “como a de Lady Gaga”

O artista Bruno Gadiol pretende focar na área da música em 2023, mas sem deixar de lado os trabalhos em filmes, novelas e séries

atualizado

Compartilhar notícia

Divulgação
Foto do cantor Bruno Gadiol. Ele está no centro, com uma blusa laranja e um microfone na mão. Ao seu redor tem outras pessoas em uma possível balada - Metrópoles
1 de 1 Foto do cantor Bruno Gadiol. Ele está no centro, com uma blusa laranja e um microfone na mão. Ao seu redor tem outras pessoas em uma possível balada - Metrópoles - Foto: Divulgação

Bruno Gadiol é um artista que gosta de expandir as áreas de atuações. Na música, por exemplo, está pronto para dar um novo passo na carreira com uma turnê neste ano. Após realizar a primeira apresentação em São Paulo no último sábado (7/1), a ideia é de ter mais shows por todo o Brasil com as músicas do álbum Jovem.

Para além da área musical, Gadiol também é ator e realiza projetos pontuais. Ele atuou na segunda temporada da série Sintonia, da Netflix, e também fez parte do elenco de Malhação, da TV Globo. O artista falou sobre a trajetória que deseja seguir em 2023.

“Eu sempre quero levar a atuação e a música na minha vida. Esse ano quero priorizar a carreira musical, mas sem deixar de fazer os meus projetos no cinema, nas séries… não quero parar. Quero ter uma carreira parecida com a da Lady Gaga”, conta.

0

O disco Jovem, de Bruno Gadiol, foi lançado em 2022, conta com mais de 3 milhões de reproduções no Spotify e tem o hit Anestesiado, música viral no Brasil e em Portugal. Com seis faixas, a primeira parte do álbum de estreia traz o amor, a desilusão, o medo, a ansiedade, a paixão e a autoestima como temática.

“Eu entendi que são assuntos muito presentes na nossa juventude, uma fase onde temos novas experiências e nos conhecemos melhor. Já havia uma faixa que levava o nome de Jovem e um dia minha ficha simplesmente caiu e virou também o nome do álbum. Um outro significado que gosto muito dessa palavra é que ser jovem não tem a ver com idade, e sim com nosso estado de espírito”, explica.

O planejamento de Gadiol é lançar um single agora, em janeiro, e a segunda parte do álbum até o fim do ano, com a presença de nomes importantes da música pop. “Quero gravar com Jão, IZA, Luísa Sonza, Gloria Groove, cantores que admiro muito”, projeta.

Cinema e TV

O primeiro trabalho como ator de Bruno Gadiol foi em Malhação – Viva a Diferença, novela de 2018. O projeto abriu portas para o artista. “Malhação é o primeiro contato com o mercado. Estava no teatro, mas foi ali que coloquei tudo a prova para milhões de pessoas. É uma escola, especial na carreira de muitos e na minha também”, disse.

Após o papel, ganhou uma oportunidade na série Sintonia, da Netflix. Apesar de curtir a vida de cantor e ator, o artista também destacou os pontos negativos de realizar duas funções, como a falta de tempo e o bloqueio de agenda.

“Muitas pessoas perguntam se eu sou ator ou cantor, como se só pudesse fazer uma coisa, então comecei a tomar mais cuidado com a minha imagem e a selecionar os personagens que faço. Quero continuar cantando e atuando, então vou tentar equilibrar minha agenda a partir desse ano”, revela.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEntretenimento

Você quer ficar por dentro das notícias de entretenimento mais importantes e receber notificações em tempo real?