Sintonia é renovada pela Netflix para sua quarta temporada

Nando (Christian Malheiros), Rita (Bruna Mascarenhas) e Doni (Jottapê) vão continuar na correria por mais uma temporada da trama brasileira

atualizado 16/08/2022 12:13

Sintonia, Netflix, quarta temporadaHelena Yoshioka/Netflix

Está confirmado: Nando (Christian Malheiros), Rita (Bruna Mascarenhas) e Doni (Jottapê) vão continuar na correria! A Netflix anunciou que Sintonia, série brasileira mais assistida do streaming, foi oficialmente renovada para mais uma temporada.

A terceira temporada, que estreou em 13 de julho, ficou duas semanas no Top 10 global da Netflix, na categoria de séries de língua não-inglesa, alcançado o 3º lugar mundial e o 1º no Brasil em sua semana de estreia.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
0

“É muito significativo ver que Sintonia continua emocionando e divertindo a audiência mesmo depois de três temporadas. Esse sucesso confirma o imenso talento das equipes em frente e atrás das câmeras, que fazem com que muitos brasileiros possam se ver na tela”, diz Haná Vaisman, diretora de Conteúdo para Séries de Ficção.

Produzida pela Gullane, Sintonia baseia-se em uma ideia original de KondZilla e foi criada por KondZilla, Felipe Braga e Guilherme Quintella. A direção dos episódios da quarta temporada é de Johnny Araújo, Daniela Carvalho e Denis Cisma, e a produção é de Caio Gullane e Fabiano Gullane.

Mais lidas
Últimas notícias