*
 

Caetano Veloso postou uma foto no Instagram para promover o show que fará em Brasília no dia 2 de dezembro (no Centro de Convenções Ulysses Guimarães), pela turnê “Caetano Moreno Zeca Tom Veloso”, em que se apresentará com os filhos. Na imagem, originalmente clicada nos anos 1960 por autor desconhecido, o cantor aparece nos blocos do Teatro Nacional.

Nos espetáculos da turnê com os filhos Moreno, Zeca e Tom, Caetano passeia por clássicos de diversas fases da carreira, como “Alegria, Alegria”, um dos marcos da Tropicália, e “Canto do Povo de um Lugar”, do disco “Jóia” (1975).

Os ingressos estão à venda pelo site da Bilheteria Digital e custam entre R$ 100 e R$ 300 (preços de segundo e terceiro lotes).

 

Alô, #Brasília! Dia 2/12 tem #CaetanoMorenoZecaTomVeloso no #CentroDeConvençõesUlyssesGuimaraes 👈🏼 Ingressos disponíveis em www.bilheteriadigital.com.br | Foto dos anos 60, nos blocos do #TeatroNacionalDeBrasilia ❤ (Não encontramos o autor da foto) . Ouça a playlist do show no @spotify 👉🏼 http://bit.ly/playlistCMZT #CaetanoVeloso #UnsProduções @unsproducoes

Uma publicação compartilhada por Caetano Veloso (@caetanoveloso) em

Também entram no repertório do show faixas de Gal Costa, Maria Bethânia, Roberta Sá e Moreno Veloso.