Boss Bitch, de Doja Cat, entra no TOP do Spotify graças a Bianca Andrade

Além de bombar a música nas plataformas digitais, Bianca também arrecadou dinheiro para Central Única das Favelas (Cufa)

atualizado 26/06/2020 19:59

Bianca AndradeInstagram/Reprodução

A ex-BBB Bianca Andrade mostrou que também tem influência no mundo da música. Após utilizar Boss Bitch, de Doja Cat, na abertura do seu novo programa, no Youtube, a faixa entrou para as 200 mais escutadas do Spotify. Lançada no dia 23 de janeiro pela rapper, a canção se tornou a vinheta do programa, fazendo referência às duas facetas de Bianca Andrade – a de empresária de negócios e a de youtuber brincalhona.

Na quarta-feira (24/06), um dia depois de Bianca ter ficado em primeiro lugar na lista de assuntos mais comentados do Twitter, o música entrou na lista do serviço de streaming. Nesta sexta (26/06), cresceu mais quinze posições e ocupa a 185ª.

Além de bombar a música nas plataformas digitais, Bianca também arrecadou dinheiro para Central Única das Favelas (Cufa) e ajudou empreendedores locais a ganharem mais seguidores nas redes. O vídeo de estreia do canal, já ultrapassou a marca de 1 milhão de visualizações, em apenas três dias.

 

Últimas notícias