Bianca Andrade pede desculpas após acusações de apropriação cultural

Bailarinas disseram que a influencer estava dando maus exemplos aos seguidores ao publicar foto com sapatilha de ponta

atualizado 25/05/2020 22:04

Bianca AndradeInstagram/Reprodução

A influencer Bianca Andrade usou seu perfil oficial no Instagram para se desculpar após um ensaio fotográfico ser criticado. Neste fim de semana, a influencer publicou uma foto vestida de bailarina e foi acusada de apropriação por usar sapatilha de ponta.

“Desde quando contei para vocês, para a imprensa e para todo mundo que vou voltar com meu canal no YouTube (…) aconteceu mais uma polêmica, infelizmente. E tem polêmicas que me doem muito porque, quando eu não tenho a intenção, faço a parada com tanto amor e fico tão feliz para postar aquilo, aí quando eu libero… Sabe?”, explicou Bianca Andrade.

“Fiz um ensaio inspirado em bailarinas que eu estava guardando a sete chaves com muito carinho. Expliquei o porquê dessa inspiração, do quanto eu acho foda o trabalho de uma bailarina, como elas conseguem misturar a garra, o foco, a persistência, com algo também tão delicado”, completou a ex-BBB.

Boca Rosa disse, ainda, que não esperava essa reação das bailarinas e se desculpou. “O que eu preciso fazer realmente, mais uma vez, é pedir desculpas. Não foi minha intenção. Eu odeio magoar alguém, odeio errar em alguma coisa, mas quando a gente é livre e se permite ter ideias, fazer coisas, mais a gente está vulnerável a fazer coisas que não agradam”, concluiu.

0

Últimas notícias