BLACKPINK é 1º grupo de K-pop a atingir 1 bilhão de visualizações

Ao alcançar a marca, elas se juntam ao artista solo PSY, que atingiu a marca com Gangnam Style e Gentleman

Rich Fury/Getty Images for CoachellaRich Fury/Getty Images for Coachella

atualizado 11/11/2019 11:42

O grupo feminino BLACKPINK formado por Rosé, Jisoo, Jennie e Lisa, conquistou um novo recorde nesta segunda-feira (11/11/2019). A empresa YG Entertainment, responsável pelo grupo, tuitou que o MV de Ddu-du Ddu-du alcançou 1 bilhão de visualizações no YouTube.

Ao alcançar a marca, elas se juntam ao artista solo PSY, conhecido por Gangnam Style, que também ultrapassou 1 bilhão de visualizações com o videoclipe de Gentleman. Na época, ele também fazia parte da YG Entertainment, mas resolveu sair e criar sua própria gravadora. No Twitter, os blinks (como são chamados os fãs do grupo) comemoram com hashtags, que rapidamente chegaram aos assuntos mais comentados desta segunda-feira (11/11/2019).

Além de tudo isso, as artistas também fizeram parte do lineup do festival Coachella em 2019 e venceram os People’s Choice Awards realizado neste domingo (10/11/2019). Entre as três categorias que estavam indicadas (melhor grupo do ano, melhor turnê e melhor videoclipe), as garotas levaram todos os prêmios para casa. O vídeo mais recente lançado pelo grupo é o de Kill This Love.

 

Últimas notícias