*
 

O trio brasiliense Distintos Filhos lança, nesta sexta-feira (1º/6) o clipe da faixa Mais Uma Vez – segundo single do disco Exílio. Para comemorar a estreia da produção, a banda faz um show de lançamento hoje no Bar do Kareka (Taguatinga Norte) com participação de João Suplicy.

Segundo o guitarrista Paulo Veríssimo, guitarrista e compositor da faixa, a banda está focada em divulgar o disco. “Pouco a pouco, lançaremos material de vídeo para dar vida às 10 faixas. Começamos com Não Leve a Mal, agora apostamos em Mais Uma Vez”, antecipa.

Marcos Amaral, tecladista do conjunto, define o novo álbum em uma palavra: maturidade.

Tayane Sampaio/Divulgação

Marcos Amaral, Paulo Veríssimo e Ivo Portela – o trio Distintos Filhos

 

O amadurecimento, na visão do músico, aparece claramente nas mudanças entre o primeiro e o segundo disco. “Em 2011, éramos ‘meninos’. Agora, os cabelos brancos e as dores nas costas já estão aparecendo”, brinca Marcos. “Em termos musicais, aprendemos a trabalhar sem esperar que o reconhecimento seja visível imediatamente”, completa.

Mais do que aqueles ‘meninos’ sonhadores de 2011, hoje somos músicos realizados e orgulhosos da estrada percorrida e do som criado. Querermos alçar voos mais altos."
Marcos Amaral

Confira o vídeo de Mais Uma Vez abaixo:

 

 

COMENTE

Distintos Filhosrock brasiliensebanda brasilienseelíxir
comunicar erro à redação

Leia mais: Música