Após rumores, Thiaguinho nega retorno do Exaltasamba

O cantor explicou que pensa em fazer uma turnê apenas com Péricles, não reunir o grupo Exaltasamba

atualizado 25/10/2021 13:32

Reprodução

O cantor Thiaguinho esclareceu rumores de que o grupo Exaltasamba poderia voltar. Nesse domingo (24/10), o pagodeiro negou que vá voltar a fazer uma turnê com o grupo, e explicou que foi questionado sobre uma turnê apenas com o cantor Péricles.

“Não, não… A pergunta foi sobre fazer uma turnê com o Péricles, NÃO COM O GRUPO. Só pra esclarecer e NÃO alimentar algo que NÃO existe. Beijo pra geral!”, escreveu Thiaguinho em seu Twitter.

0

Durante participação no programa Altas Horas, Thiaguinho e Péricles cantaram várias músicos juntos. Para alegria do público, o cantor não descartou sair em turnê com o ex-companheiro de grupo.

“É inevitável, vai ter um dia que vamos sair juntos pela estrada cantando novamente. Até porque o que a gente fez foi muito lindo e ficou no coração das pessoas. Entendo quando elas encontram a gente junto e perguntam se vamos voltar. Entendo essa comoção toda porque foi muito bonito o que gente viveu”, disse o pagodeiro na ocasião.

“A gente é visto toda hora junto. A gente fica muito feliz em poder dizer o quanto se ama. Sou extremamente grato por tudo o que o Péricles fez por mim. Não só musicalmente, mas como homem mesmo. Entrei no Exalta com 19 anos e aprendi muito”, finalizou.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos 

Mais lidas
Últimas notícias