Após cancelamento, empresário explica por que Zé Felipe não lota shows

Recentemente, o marido de Virgínia Fonseca teve um show cancelado no Rio de Janeiro por falta de público

atualizado 23/09/2022 18:44

Foto colorida de Zé Felipe Reprodução/Instagram

Zé Felipe é um dos maiores cantores da atualidade mas, mesmo assim, teve um show cancelado no Rio de Janeiro. Durante uma participação no Vaca Cast, podcast apresentado por Evelyn Regly, Tuka Carvalho, empresário e CEO da FM o Dia, explicou por que o cantor não tem lotado apresentações.

“Hoje, o artista que vem pra cá (Rio de Janeiro) e que dá para  fazer um show de olho fechado você conta na mão. Como os sertanejos O resto tem que fazer um trabalho, tem que contar história, montar um label…”, explicou o profissional, quando a apresentadora relembrou o show cancelado de Zé Felipe.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
Publicidade do parceiro Metrópoles 4
Publicidade do parceiro Metrópoles 5
Publicidade do parceiro Metrópoles 6
0

 

“Aí eu te pergunto, é um público que quer realmente sair, ficar uma hora e meia, duas, tomando um gelo, vendo um show dele cantar, ou é um público que acha legal ver uma musiquinha, uma dancinha, vê ele e a Virgínia ali, dar um like, escutar um hitzinho com os amigos?”, questionou o empresário.

Por fim, Tuka explicou que o mundo digital é muito diferente da realidade. “Às vezes o digital não é exatamente compatível, você tem essa questão do influenciador, que às vezes faz, mas não enche um show…”, completou.

Mais lidas
Últimas notícias