Anitta nega affair com Lexa: “Atinge a minha honra”

A cantora usou o Instagram para desmentir reportagem publicada sobre uma "noite quente" entre as artistas

Reprodução/InstagramReprodução/Instagram

atualizado 13/02/2020 15:27

Anitta usou as redes sociais para refutar uma matéria, publicada no jornal Extra, que relatava um possível affair entre ela e Lexa. Segundo a reportagem, as duas tiveram “noites quentes” em Aspen (EUA), quando MC Guimê, marido de Lexa, não estava presente.

“Eu gostaria de manifestar meu total repúdio e incredulidade sobre o que o jornal Extra, por meio da coluna do jornalista Leonardo Ferreira, publicou hoje. A notícia falsa que eu e minha amiga Lexa, uma mulher casada, tivemos um romance em Aspen é fantasiosa, de mal gosto e sem fundamento”, falou Anitta.

“Isso é de uma irresponsabilidade que atinge a minha honra e da minha amiga. Ao jornal Extra, eu solicito que apurem melhor suas notícias e tenham responsabilidade, porque fake news é crime e pode destruir pessoas, relações, carreiras, famílias e por ai vai”, continuou a funkeira.

Lucas Ramos / AgNews
Anitta desmentiu a matéria e negou relação com Lexa

A cantora afirmou que aguarda, no mínimo, um pedido de desculpas. “Sou livre, me divirto, faço tudo que eu estiver afim, e não devo nada a ninguém. Por isso nunca me importo quando falam se peguei ou deixei de pegar alguém, mas uma coisa eu tenho: respeito e empatia ao próximo”, colocou Anitta.

“Lexa é casada e Guimê não estava presente. Logo, não, isso jamais seria verdade”, concluiu Anitta.

Últimas notícias