Anitta e Paula Fernandes participarão do Grammy Latino 2019

Premiação acontece no próximo dia 14 de novembro, em Las Vegas 

atualizado 05/11/2019 16:20

AnittaAnderson Borde/AgNews

A organização do Grammy Latino anunciou o nomes que vão se apresentar na cerimônia de premiação, marcada para o dia 14, em Las Vegas, nos Estados Unidos. Entre eles, estão as brasileiras Anitta e Paula Fernandes. A funkeira fará show no evento e a cantora sertaneja entregará um prêmio.  

Não só na apresentação que Anitta ficou em destaque. Ela foi uma das escolhidas para estampar a propaganda do Grammy Latino na Times Square, em Nova York. A cantora concorre na categoria Melhor Álbum de Música Urbana por “Kisses”, com “X 100pre”, de Bad Bunny, “Mi movimiento”, de La Ghetto, “19”, de Feid e “Sueños”, de Sech.

Além da poderosa, outros brasileiros concorrem às categorias gerais – além das específicas para língua portuguesa: Nego do Borel disputa a categoria técnica de Melhor Clipe Curto com  Boca de Lobo, de Criolo. O pianista André Marques concorre ao Melhor Álbum de Jazz Latino.

Ricky Martin, vencedor de três estatuetas, apresenta a edição deste ano, que acontece no próximo dia 14, em Las Vegas, nos Estados Unidos.

0

Últimas notícias