Anitta comemora liberação da vacina dançando ao som de Bumbum Tam Tam

Cantora postou nos Stories do Instagram vídeos fazendo uma coreografia do hit que a web associou à CoronaVac

atualizado 17/01/2021 17:22

AnittaReprodução/Twitter

Neste domingo (17/1), Anitta usou as redes sociais para comemorar o momento histórico que o país vive. A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) aprovou o uso emergencial da vacina produzida pelo Instituto Butantan em parceria com a chinesa Sinovac.

A artista compartilhou em seus Stories do Instagram vídeos onde aparece dançando ao som de Bumbum Tam Tam, hit do Mc Fioti.

Assim como grande parte da população, Anitta assumiu estar cheia de dúvidas sobre os próximos passos da imunização no Brasil.

“Gente, quanto tempo vai demorar para vacinar todo mundo que está na linha de frente? Nossa, estou cheia de perguntas. Vacinaaa, amém!”, disse a cantora.

“Eu sonhando com o mundo inteiro vacinado”, falou Anitta antes de surgir coreografando a música.

Não demorou para que o vídeo da artista se tornasse um dos assuntos do Twitter. “Eu queria ser enfermeiro só pra aplicar a vacina na bunda da Anitta”, escreveu um fã. “Anitta já se aquecendo pra levar a vacina do Covid”, disse outro.

Sucesso do hit

A música Bum Bum Tam Tam, de 2017, ultrapassou a marca de 1,5 bilhão de visualizações no YouTube e apresentou o MC Fioti ao mundo. Agora, um dos maiores hinos do funk nacional voltou a viralizar. Isso graças aos memes que tomaram conta das redes sociais e que ligam a CoronaVac, vacina desenvolvida pelo Instituto Butantan, ao hit.

Últimas notícias