Alcione tem alta hospitalar e já tem data para voltar aos palcos

A cantora estava internada desde o dia 17 de julho, quando passou por um cirurgia na coluna vertebral

atualizado 15/08/2022 12:10

AlcioneInstagram/Reprodução

Após passar quase um mês internada, por conta de uma cirurgia na coluna vertebral, Alcione recebeu alta do Hospital Copa D’or, em Copacabana, no Rio de Janeiro, e já está em casa. A informação foi publicada por Lucas Pasin, do colunista do Splash, e confirmada pela reportagem do Metrópoles.

A cantora, de 74 anos, também já tem data para retomar os shows: outubro. “Ela teve que adiar espetáculos por ordens médicas. Não estará nos palcos em setembro. Mas, depois disso, retomará a agenda normalmente. Graças a Deus, está se recuperando bem”, contou uma representante da artista ao colunista.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
0

“Não é da noite para o dia que uma pessoa que se submete a uma cirurgia na coluna vertebral pode subir em um palco. Não tem nada demais acontecendo, já era o esperado”, completou, informando que Alcione vai fazer fisioterapia em casa.

A cantora adiou os shows de sua turnê para comemorar os 50 anos de sua carreira por conta de uma cirurgia na coluna vertebral ao qual ela foi submetida em 17 de julho. A primeira apresentação aconteceria nesta terça-feira (9/8).

“Logo que seja liberada pelos médicos, a equipe irá remarcar as apresentações e a cantora retomará a turnê que marca seus 50 anos de trajetória artística”, pontuou a assessoria.

Mais lidas
Últimas notícias