ABBA The Show: espetáculo em Brasília vendeu todos os ingressos
A apresentação do ABBA The Show, em Brasília, pelo Metrópoles Music, teve todos os ingressos vendidos, lotando o Centro de Convenções

O ABBA The Show lotou completamente o Centro de Convenções Ulisses Guimarães, neste domingo (30/4), em evento realizado pelo Metrópoles Music. Todos os ingressos para a apresentação foram vendidos.
Em grande número e ocupando todos os assentos disponíveis, a plateia foi um espetáculo à parte, interagindo com os artistas e cantando sucessos como Fernando, Dancing Queen e Guimme! Guimme! Guimme!.
O público ocupou todos os setores do auditório master do Centro de Convenções, além dos camarotes laterais.
Em um dos momentos mais emocionantes, os milhares de fãs presentes se levantaram e ocuparam a frente do palco, para dançar o maior sucesso do ABBA: Dancing Queen.
Ver essa foto no Instagram
Outro ponto alto do show se deu durante a apresentação da última canção, Thank You For The Music, acompanhada do coral da escola Alvacir Vite Ross, uma verdadeira declaração de amor à música, com vocais emocionantes e arranjos impressionantes.
Ao fim do show, grande parte do público ficou para curtir um after promovido pelo Metrópoles Music.


































