metropoles.com

ABBA The Show lota Ulysses Guimarães e emociona fãs com apresentação espetacular

ABBA The Show encantou fãs de todas as idades, em apresentação trazida a Brasília pelo Metrópoles Music, neste domingo (30/4)

atualizado

Compartilhar notícia

Igo Estrela/Metrópoles
abba-the-show-18
1 de 1 abba-the-show-18 - Foto: Igo Estrela/Metrópoles

O ABBA The Show lotou o Centro de Convenções Ulysses Guimarães, neste domingo (30/4). O espetáculo internacional trazido a Brasília pelo Metrópoles Music garantiu performances emocionantes e envolventes, que fizeram a plateia viajar no tempo e cantar em coro todos os hits do quarteto sueco.

Após a primeira música, Waterloo, os integrantes do ABBA The Show exaltaram os presentes na apresentação com uma saudação em português: “Boa noite, Brasília. Está fantástico! Somos da Suécia, não falamos muito português, mas prometemos tentar. Vamos dançar”, convidaram.

0

A banda recebeu aplausos intensos depois de cantar os sucessos Fernando e Gimme! Gimme! Gimme!. O refrão das duas canções foi entoado em alto e bom som pelo público, acompanhado de um sincronizado jogo de luzes direcionado ao palco.

Show terminou com Thank You for the Music

Fãs de todas as idades se impressionaram com a habilidade musical dos integrantes, que capturam perfeitamente as personalidades distintas de cada componente da banda original.

Coreografias bem ensaiadas, figurinos cheios de brilho e efeitos visuais sincronizados contribuíram para levar a atmosfera dos anos 1970 e 1980 ao Centro de Convenções.

Um dos momentos mais empolgantes da noite ocorreu quando da banda tocou Dancing Queen, grande sucesso do ABBA. Enlouquecida, a plateia cantou e dançou no ritmo da canção, em clima de alegria e nostalgia.

0

Outro ponto alto do show se deu durante a apresentação da última canção, Thank You For The Music, acompanhada do coral da escola Alvacir Vite Ross, uma verdadeira declaração de amor à música, com vocais emocionantes e arranjos impressionantes.

Em 2024, o ABBA The Show prometeu voltar à capital federal. “Brasília, obrigado por essa noite fantástica! Vamos sentir falta de vocês. Tragam-nos de volta”, disse Uffe Anderson.

Show animou a noite deste domingo (30/4)

Metrópoles Music

O primeiro show do Metrópoles Music ocorreu em novembro de 2022 e teve como atração principal a banda indie The Killers.

Em 2023, o braço de entretenimento do portal realizou os megashows das bandas de rock Kiss e Deep Purple, além das apresentações intimistas da cantora britânica Joss Stone e do trio italiano Il Volo.

Após o ABBA The Show, neste domingo (30/4), a iniciativa se dedicará ao supershow da cantora americana Dionne Warwick, uma das maiores intérpretes de todos os tempos.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEntretenimento

Você quer ficar por dentro das notícias de entretenimento mais importantes e receber notificações em tempo real?

Notificações