*
 

O grupo 7 na Roda faz o lançamento de seu segundo disco, Convocação, na próxima quarta-feira (23/5), às 20h, na Caixa Cultural. O repertório é composto por 13 novas canções. A única exceção é a faixa Princípio, Meio e Fim, dos cariocas Claudinho e Serginho Meriti. Este último fará parte do lançamento.

“Nós percebemos que seria uma falha muito grande gravar Convocação apenas com músicas nossas ou buscar compositores renomados em nível nacional. Com esse novo trabalho, encontramos uma forma de mostrar que Brasília tem grandes nomes e é possível, sim, gravar um bom disco só com pessoas daqui”, explica Breno Alves (pandeiro e voz). Além dele, a banda conta com Kadu Nascimento (tantã, surdo e voz), Vinícius de Oliveira (banjo e voz), Guto Martins (percussão), Pedro Molusco (cavaquinho), Jackson Delano (sopros) e Rodrigo Dantas (violão 7 cordas).

Lançamento do disco Convocação, do grupo 7 na Roda
Quarta-feira (23/5), às 20h, no Teatro da Caixa (SBS, Quadra 4, lotes 3/4). Ingressos à venda a partir de sábado (19) na bilheteria do teatro. Ingressos: R$ 10 (meia-entrada). 
Não recomendado para menores de 12 anos