metropoles.com

5 momentos inesquecíveis do show de Dionne Warwick no Metrópoles Music

Dionne Warwick encantou o público de Brasília, em show promovido pelo Metrópoles Music, e marcou a noite de gala com momentos inesquecíveis

atualizado

Compartilhar notícia

Vinícius Schmidt/Metrópoles
Dionne Warwick é aplaudida pela plateia de pé ao entrar no palco pelo show da turnê One Last Time em Brasília 1
1 de 1 Dionne Warwick é aplaudida pela plateia de pé ao entrar no palco pelo show da turnê One Last Time em Brasília 1 - Foto: Vinícius Schmidt/Metrópoles

Dionne Warwick se apresentou em Brasília, em um show de gala promovido pelo Metrópoles Music e encantou ao público que compareceu ao Centro de Convenções Ulysses Guimarães. A apresentação contou diversos momentos icônicos e que ficarão marcados na memória dos fãs da cantora.

0

Abertura da neta

O show de Dionne já começou com emoção. A abertura da apresentação foi feita pela neta da artista Cheyenne Elliott. A cantora subiu ao palco e cantou sucessos internacionais como Valerie, de Amy Winehouse, Dreams, de Fleetwood Mac e I Wanna Dance with Somebody, de Whitney Houston. O momento foi muito aplaudido pelos fãs presentes no Ulysses Guimarães.

Dionne no palco

Dionne Warwick foi ovacionada quando subiu ao palco do Metrópoles Music, montado no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília. A primeira música cantada pela artista estadunidense foi o sucesso Walk on By (1964). Empolgados, os fãs repetiram e cantaram em alto e bom som o famoso refrão. A apresentação seguiu com Anyone Who Had a Heart (1964), música que intitula o segundo disco de sua carreira.

Homenagem ao Brasil

Durante a apresentação, Dionne Warwick surpreendeu o público e interpretou algumas canções brasileiras, em uma clara homenagem à bossa nova. A músicas escolhidas pela lenda do pop internacional prestigiou dois grandes compositores do Brasil, Antônio Carlos Jobim e Ary Barroso.

Do primeiro, A Garota de Ipanema, Corcovado (Quiet Night of Quiet Stars), Onda e Águas de Março receberam uma versão em inglês de Warwick. Já Na Baixa do Sapateiro e Aquarela do Brasil foram entoadas pela cantora com alguns trechos em nossa língua.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Metrópoles (@metropoles)

Grandes sucessos

Como não poderia deixar de ser, Dionne Warwick cantou os grandes sucessos de sua carreira, como That’s What Friend Are For e I’ll Never Love This Way Again. A primeira chegou ao topo da Billboard Hot 100 e ficou por lá durante quatro semanas, enquanto a segunda marcou toda uma geração.

Dueto memorável

Dionne protagonizou mais um momento emocionante no show quando convidou a neta Cheyenne Elliott para um dueto. Juntas no palco, as cantoras entoaram o icônico single I Say a Little Prayer e emocionaram o público.

Dionne Warwick em Brasília

Ao longo da carreira, Dionne Warwick lançou mais de 50 discos e vendeu cerca de 100 milhões de cópias. Ela também conquistou cinco Grammys e colocou 56 singles na parada da Billboard Hot 100, incluindo 12 no Top 10 e duas no Top 1.

Em turnê pelos Estados Unidos e pela América do Sul, Dionne Warwick desembarcou em Brasília (DF) nessa terça (23/5), para apresentar os seus principais sucessos, em show do Metrópoles Music, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães

Metrópoles Music

O primeiro show do Metrópoles Music ocorreu em novembro de 2022 e teve como atração principal a banda indie The Killers.

Em 2023, o braço de entretenimento do portal realizou os megashows das bandas de rock Kiss e Deep Purple, além de lotar o Centro de Convenções Ulysses Guimarães com as apresentações da cantora britânica Joss Stone, do trio italiano Il Volo e do ABBA The Show.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEntretenimento

Você quer ficar por dentro das notícias de entretenimento mais importantes e receber notificações em tempo real?

Notificações