*
 

A 16ª edição do Bandolim Solidário, marcada para esta quinta-feira (11/10), terá o tradicional show de Hamilton de Holanda. O músico sobe ao palco do Teatro dos Bancários (314/315 Sul) junto de outros artistas.

Entre os convidados, estão o pai de Hamilton, José Américo (violão), o irmão do bandolinista, Fernando César (violão de sete cordas), o virtuoso sobrinho Bento Tibúrcio Mendes (baixo), e os amigos Pedro Vasconcellos (cavaquinho), Victor Angeleas (bandolim), Valerinho Xavier (percussão), Márcio Marinho (cavaquinho), Larissa Umaytá (percussão), Tiago Tunes (bandolim), Matheus Donato (bandolim), Pedro Martins (guitarra), Leander Motta (bateria) e Genevieve Artadi (voz).

O dinheiro arrecadado com o evento será doado à Abrace, instituição que oferece assistência social a crianças e adolescentes com câncer e doenças hematológicas.

Bandolim Solidários – com Hamilton de Holanda
Nesta quinta-feira (11/10), no Teatro dos Bancários (314/315 Sul), a partir das 20h. Ingressos a R$ 40 (meia-entrada estendida para quem doar 1kg de alimento não perecível) e R$ 80 (inteira). Valores sujeitos a alteração. Classificação indicativa livre