metropoles.com

Mulher que quebrou obra de Romero Britto diz que ele deve perdão ao Brasil

Madeleine Sánchez voltou a afirmar que o artista destratou um de seus funcionários e garantiu que não quer se promover com a situação

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/Instagram
Brasileiros apoiam ato contra Romero Britto
1 de 1 Brasileiros apoiam ato contra Romero Britto - Foto: Reprodução/Instagram

A mulher que viralizou na internet após quebrar uma obra de Romero Britto na frente do artista voltou a se manifestar sobre a ocasião. Nessa segunda-feira (17/8), Madeleine Sánchez afirmou que Britto não lhe deve desculpas, deve perdão ao Brasil.

“Toda a nação do Brasil, vou agradecer porque todas as mensagens dizem: ‘Te peço perdão por Britto’. Senhor, Britto, seja humilde. Peça perdão a seu país, porque ele diz que você não os representa, e isso é muito forte. Porque todos aqui somos imigrantes. Peça perdão humildemente”, disse a empresária em entrevista ao Despierta América.

A dona do restaurante Tapelia, em Miami (EUA), afirmou que quebrou a obra após Romero Britto destratar e humilhar um de seus funcionários. Na ocasião, ele teria reservado uma mesa enorme apenas para tomar um café.

 

Ver essa foto no Instagram

 

con @romerobritto ,

Uma publicação compartilhada por Despierta America (@despiertamerica) em

“Esse mau momento que passei foi há três anos. Esse senhor veio e destruiu o coração de meus empregados. Eu fui e quebrei o coração [a escultura] que meu marido me deu de presente”, declarou. Ela ainda garantiu que não está se aproveitando da situação, assim como insinuou Britto em suas redes sociais.

“O que ele diz é horrível. Por que ele não dá as caras para começar? Por que manda um comunicado? Eu vim dar a minha cara. Não estou dando comunicados. Ele sabe que maltratou [os funcionários]. A obra é pesada? As obras são perigosas? Não devíamos ter em casa então”, disse.

Madeleine afirmou que seu marido, responsável por dar a obra de R$ 26 mil para a esposa, apoiou sua atitude. A empresária comentou que não está arrependida do que fez e garantiu que não está cobrando cachês para dar entrevistas.

“Recebi muitas mensagens [afirmando] que estão me pagando e quero esclarecer. Me estou aproveitando do vídeo? Falso. Univision está me pagando um montão de dinheiro? Coisa que é totalmente falsa. Esta é a verdade, esta é a minha casa, é a casa de todos e aqui se respeita”, finalizou.

0

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEntretenimento

Você quer ficar por dentro das notícias de entretenimento mais importantes e receber notificações em tempo real?