Morre a transformista Miss Biá, aos 80 anos, vítima da Covid-19

A notícia foi divulgada nas redes sociais pela associação responsável pela organização da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

´Miss Biá
1 de 1 ´Miss Biá - Foto: null

A transformista Miss Biá, 80 anos, morreu, nesta quarta-feira (03/06), vítima da Covid-19. A Associação da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, responsável pela Parada LGBT em São Paulo, lamentou a perda nas redes sociais e divulgou uma nota de pesar. “Estamos em luto”, publicou.

Persona de Eduardo Albarella, Miss Biá começou a atuar no meio artístico na década de 1960 e era considerada um dos grandes nomes da arte transformista no Brasil. Entre outros trabalhos, era conhecida por fazer cover da apresentadora Hebe Camargo.

O coletivo de artistas Distrito Drag também lamentou a morte da artista no Twitter. “Miss Biá, aos 80 anos, nos deixou por complicações da Covid-19, na cidade de São Paulo”, diz a publicação.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEntretenimento

Você quer ficar por dentro das notícias de entretenimento mais importantes e receber notificações em tempo real?