“Meu casal”: Sonza diz que post de Vitão em foto com Whindersson é fake

Um print datado de agosto de 2019 mostra que o cantor fez o comentário em uma foto do ex-casal. A cantora, porém, afirma que é mentira

atualizado 11/09/2020 11:58

Luísa Sonza, Vitão e Whindersson NunesReprodução

Logo após Luísa Sonza e Vitão assumirem o relacionamento com fotos no Instagram, um comentário do cantor em uma foto de agosto do ano passado da cantora com Whindersson Nunes, na época ainda seu marido, começou a circular na internet.

Nas imagens, Vitão teria comentado “meu casal” na publicação. Os fãs de Whindersson logo dispararam ofensas contra o cantor, chamando-o de “falso” e “talarico” – gíria usada para quem fica com a namorada de um amigo.

0

O perfil Choquei, no Instagram, postou um print do suposto comentário e Luísa Sonza fez questão de afirmar que não passava de uma montagem. “Vocês sabem que esse print é fake, né?”, escreveu ela.

A página voltou a afirmar que a imagem não eram uma montagem: “Amiga, me desculpa, mas não é não. Até dias atrás o comentário estava lá e eu vi com os meus próprios olhos. O Vitão deve ter apagado”.

O post de Whindersson, onde Vitão teria feito o comentário, não aparece mais na página do Instagram do youtuber. Após anunciar o fim do casamento com a cantora, em abril deste ano, Nunes apagou todas as fotos que tinha publicado com ele.

Últimas notícias