Matheus Mazzafera estreia quadro LGBTQIA+ com o cantor Chameleo

O novo quadro deve trazer pautas sociais muito necessárias para a comunidade, como debates sobre sexualidade, diversidade e aceitação

atualizado 28/10/2021 13:52

Matheus Mazzafera e ChamaleoDivulgação

O apresentador Matheus Mazzafera vai inaugurar um quadro voltado para o público LGBTQIA+. Com cenário novo, os vídeos vão ao ar diariamente às 10h, e devem trazer pautas sociais muito necessárias para a comunidade, como debates sobre sexualidade, diversidade e aceitação.

Matheus traz muita visibilidade com ele: com cerca de 8 milhões de inscritos, o canal já acumula 1,4 bilhão de views e recebe mais de 76 milhões de visualizações mensais.

0

O youtuber tem vídeos diários às 13h, 17h e 20h, por onde passaram grandes nomes LGBTQIA+ como o jogador de vôlei, Douglas Souza, a primeira vereadora transexual de São Paulo, Erika Hilton, e o senador Fabiano Contarato, o primeiro senador abertamente gay do Brasil.

“Vivemos no país que mais mata LGBTs no mundo, então temos que ocupar todos os espaços”, comentou Matheus sobre a necessidade de um quadro dedicado a pautas LGBTQIA+.

Agora, ele recebe Chameleo, um cantor gay curitibano que acaba de lançar seu primeiro álbum ECDISE, uma oportunidade de deixar pra trás todas as suas inseguranças, traumas e sentir-se confortável com a pessoa que você é e, por isso, foi o escolhido para abrir essa nova fase do canal de Matheus Mazzafera.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos 

Mais lidas
Últimas notícias