Marina Ruy Barbosa comemora aniversário em fazenda de novo namorado

A atriz festejou os 26 anos em Capão Bonito, município de São Paulo, na propriedade do deputado federal Guilherme Mussi (PP/SP)

atualizado 05/07/2021 15:36

Reprodução

O namoro de Marina Ruy Barbosa com o deputado federal Guilherme Mussi (PP/SP) segue a todo vapor. Nos últimos dias, a atriz comemorou a chegada dos seus 26 anos, em grande estilo, na fazenda do político, localizada em Capão Bonito, município de São Paulo. A ideia era celebrar a data em segredo, mas alguns convidados registraram momentos da noite e publicaram no Instagram.

Além do casal, o “Marinarraiá” contou a presença da atriz Mônica Martelli e o namorado, parte da família de Mussi e de Marina, e de amigos mais íntimos dos dois, num total de 50 pessoas.

Marina e Mussi não oficializaram o namoro para o público, mas já não escondem mais a relação que já dura seis meses. Os dois começaram a sair logo depois que a atriz e Xande Negrão anunciaram a separação.

Marina Ruy Barbosa e Mônica Martelli na fazenda do deputado federal Guilherme Mussi

A participação de Mônica Martelli na festa de Marina Ruy Barbosa, inclusive, gerou polêmica nas redes sociais. Isso porque o evento aconteceu justamente na véspera do aniversário de dois meses de morte de Paulo Gustavo, um de seus melhores amigos.

“Acontece que a Mônica está sempre postando sobre as 500 mil vidas e cancelando alguns influenciadores que saem de casa, ou seja, militando em cima desse assunto e da morte de seu grande amigo Paulo Gustavo por conta do vírus… Enfim a hipocrisia”, criticou um dos internautas.

Últimas notícias