Maraisa dá unfollow em Naiara Azevedo após treta com irmão de Marília

João Gustavo acusou a cantora sertaneja de tentar se promover em cima de Marília, que morreu em novembro vítima de um acidente aéreo

atualizado 15/01/2022 16:09

cantorasReprodução Instagram

Após João Gustavo, irmão da cantora Marília Mendonça, acusar Naiara Azevedo de tentar se promover em cima da sertaneja, Maraisa, dupla de Maiara, deixou de seguir Azevedo no Instagram. A informação é da página Gossip do Dia, do Instagram.

Um dos nomes confirmados para o Camarote do programa foi o de Naiara Azevedo, e quem não gostou nada foi João Gustavo, que alegou uma tentativa da sertaneja de se promover com um lançamento póstumo da cantora.

Publicidade do parceiro Metrópoles
0

João Gustavo, que também é cantor sertanejo, compartilhou uma publicação no Twitter que falava sobre um lançamento de Naiara com Marília Mendonça, enquanto ela estiver confinada no BBB22.

“Parabéns Naiara isso eu já sabia, você nunca enganou ninguém”, disparou o cantor.

“Todo mundo já sabia que você entraria no BBB pra se promover, e eu sei que você não vai tirar o nome da minha irmã da boca, então eu vou fazer de tudo pra que você não fique dentro da casa”, completou o cantor, visivelmente irritado. Não satisfeito, João ainda afirmou: “Eu não vou aceitar não gente, ninguém vai ganhar em cima dela não”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GOSSIP DO DIA 🌊🔥 (@gossipdodia)

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Mais lidas
Últimas notícias