Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Entretenimento

Maior São João do Cerrado tem shows gratuitos de Michel Teló e Mari Fernandez

Neste ano, o São João do Cerrado ocupa quatro espaços de Ceilândia com uma programação gratuita

14/08/2026 17:24
Reprodução/Instagram
Michel Teló e Mari Fernandez se apresentam no São João do Cerrado

Entre os dias 14 e 16 de agosto, o Maior São João do Cerrado anima o público com uma programação de shows gratuitos. A edição deste ano marca o retorno do evento a Ceilândia, região onde a festa nasceu.

As apresentações principais serão realizadas na Arena São João, na Praça do Trabalhador. Nesta sexta-feira (14/8), Alceu Valença sobe ao palco com o espetáculo 80 Girassóis, turnê comemorativa pelos 80 anos do artista, que reúne grandes sucessos de sua trajetória.

Maior São João do Cerrado tem shows gratuitos de Michel Teló e Mari Fernandez - destaque galeria
3 imagens
Maior São João do Cerrado
São João do Cerrado
São João do Cerrado
1 de 3

São João do Cerrado

Reprodução
Maior São João do Cerrado
2 de 3

Maior São João do Cerrado

IBI/Reprodução
São João do Cerrado
3 de 3

São João do Cerrado

Reprodução

No sábado (15/8), a programação fica por conta de Michele Andrade, Grupo Benzadeus e Ju Marques, artista de Ceilândia que representa a força da produção musical do Distrito Federal.

O encerramento do Maior São João do Cerrado será no domingo (16/8), com shows de Mari Fernandez e Michel Teló. A noite reunirá forró, piseiro e sertanejo para fechar a edição de 2026.

Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles Entretenimento

Neste ano, o São João do Cerrado ocupa quatro espaços de Ceilândia com uma programação gratuita que combina música, cultura popular, gastronomia, artesanato e atividades para toda a família. Além de reencontrar o público que acompanha a trajetória da festa desde as primeiras edições, o evento amplia sua presença na região ao distribuir atrações por diferentes polos.

Confira os horários do São João do Cerrado 2026:

Vila Borborema
Praça da Estação Ceilândia Centro do Metrô — CNN 2, Avenida Hélio Prates
7 a 16 de agosto | 12h às 22h

Sítio Seu João
Casa do Cantador — QNN 32, Ceilândia Sul (Via da Fundação Bradesco)
7 a 9 e 12 a 16 de agosto | 12h às 22h

Praça do Mamulengo
Praça da Bíblia — QNP 19, Ceilândia Norte
7 a 9 e 12 a 16 de agosto | 12h às 22h

Arena São João do Cerrado — Palco principal
Praça do Trabalhador – QNM 13, ao lado da Administração Regional de Ceilândia
14 a 16 de agosto