Mãe de Naya Rivera se emociona ao visitar lago onde atriz desapareceu

A artista sumiu em passeio de barco com o filho na quarta-feira (8/7). A polícia da Califórnia (EUA) segue sem sinal do paradeiro dela

atualizado 12/07/2020 13:15

Naya RiveraInstagram/Reprodução

A mãe e o irmão de Naya Rivera, atriz que desapareceu na última quarta-feira (8/7) durante um passeio de barco com o filho na Califórnia, nos Estados Unidos, foram até o lago onde ela foi vista pela última vez. Imagem que circula na internet mostra que, ao chegar ao local, a mãe da artista se ajoelhou e abriu os braços, como se pedisse aos céus para encontrar sua filha.

A confirmação de que as duas pessoas na foto são mesmo familiares de Rivera foi dada pelo departamento de polícia do condado de Ventura, responsável pelo caso.

0

Sem sinais do paradeiro de Rivera, os investigadores já consideram a possibilidade dela estar morta. Segundo informações do Entertainment Tonight, eles ainda admitem que, em razão da baixa visibilidade do Lago Piru, talvez seu corpo nunca seja encontrado.

Até agora, a principal suspeita é a de que Rivera tenha se afogado. A atriz estava sozinha no barco com o filho de 4 anos, que disse ter visto sua mãe simplesmente sumir na água.

Últimas notícias