Mãe de Marília Mendonça lamenta primeiro Dia das Mães sem a filha

Dona Ruth falou em entrevista que é um dia alegre, apesar das lembranças difíceis

atualizado 08/05/2022 17:40

O domingo de Dia das Mães foi diferente para a mãe de Marília Mendonça, Ruth Dias. Seis meses depois da morte da cantora, ela celebra a data pela primeira vez sem a filha e falou sobre as dificuldades e alegrias desse momento em entrevista à Caras

Dona Ruth, como é conhecida pelo público, revelou que esse é um momento em que ela busca força na religião. “Não tenho como falar dessa força sem falar sobre Deus na minha vida. Porque é dele que eu busco essa força. É meu primeiro Dia das Mães sem ela. Virão lembranças, mas não vai deixar de ser um dia alegre com as mães que eu homenageio”, afirmou. 

0

Ela lembrou das diversas mães que fazem parte da vida dela, como a outra avó do neto Léo, a sogra e a pastora. “Tem muitas mães guerreiras que eu quero homenagear nesse dia… E com as lembranças dela, que sempre foi uma boa filha, uma boa mãe.”

A mãe de Marília lembrou ainda que muitas mães perderam os filhos, e vice-versa, durante a pandemia. Ela afirmou que é possível dar continuidade na vida e usar a dor para algo bom. “Ou você abraça a dor ou vai adoecer, perder sua paz, ou você se fortalece em Deus e toca a vida em frente”, ressaltou Dona Ruth. 

Como amostra de que é possível seguir em frente, ela lançou neste domingo (8/5) um canal no YouTube, onde vai reunir receitas, entrevistas e música.  

Mais lidas
Últimas notícias