Mãe de Jorge Fernando manda linda mensagem pelas redes do filho

A senhora de 95 anos foi atriz e participou de produções como Menino Maluquinho - O Filme (1995) e Sexo, Amor e Traição (2004)

ANDRé MELO ANDRADE/MYPHOTO PRESS/ESTADÃO CONTEÚDOANDRé MELO ANDRADE/MYPHOTO PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

atualizado 08/11/2019 12:19

Hilda Rebello, mãe do falecido ator e diretor Jorge Fernando, usou o Instagram do filho para dar bom dia e transmitir uma mensagem de fé a fãs e amigos. Ela afirma no vídeo que quer dar continuidade às mensagens do filho na rede social: “Ele dava bom dia todos os dias, então estou dando bom dia no lugar dele”, explica Hilda.

 

Ver essa foto no Instagram

 

BONS DIAS 💕 #mae #jorgefernando

Uma publicação compartilhada por Jorge Fernando DIRETOR 🎬🎥 (@jorgefernandooficial) em

A senhora de 95 anos foi atriz e participou de produções como Menino Maluquinho – O Filme (1995) e Sexo, Amor e Traição (2004). Na televisão, marcou presença em Chocolate com Pimenta, Caras e Bocas e Ti Ti Ti

Adeus a Jorge Fernando

O diretor e ator Jorge Fernando morreu aos 64 anos, no dia 27 de outubro, no Hospital Copa Star, em Copacabana, Rio de Janeiro. Ele foi vítima de um aneurisma cardíaco que se rompeu.

Seja como ator ou diretor, “Jorginho” – como era chamado pelos colegas e amigos da Rede Globo – imprimiu uma carreira de respeito e sucesso na TV Globo. Nascido no Rio de Janeiro, em 29 de março de 1955, Jorge Fernando entrou na Globo em 1978. Começou como ator, na série Ciranda Cirandinha. Um ano depois, viveu Cirilo, em Pai Herói.

Últimas notícias