Luísa Sonza assume bissexualidade após beijar Carol Biazim em clipe

As cantora encenaram um casal lésbico no videoclipe da música Tentação, com mais de 1,3 milhão de views no YouTube

atualizado 07/05/2021 20:30

Luísa Sonza e Carol Biazim se beijando no clipe de TentaçãoYouTube/Reprodução

A cantora Luísa Sonza revelou ser bissexual, após a divulgação do clipe da música Tentação, ao lado de Carol Biazin. A orientação sexual da funkeira virou alvo de especulações, depois de as artistas aparecerem se beijando em cenas do clipe, lançado no YouTube e com mais de 1,3 milhão de views.

“Para quem queria saber, sim, sou!”, escreveu Luísa Sonza no Twitter. A gaúcha desabafou, ainda, sobre o motivo de só ter falado sobre o assunto agora. “Dá um alívio ver o carinho que vocês tão tendo comigo… Já tive tanto medo (ok, tenho um pouco ainda) de ser quem eu sou por três principais motivos: o lugar de onde eu vim, minha família e como as pessoas iriam receber, acho que por isso eu ‘demorei'”, contou.

Luísa, que namora o cantor Vitão, afirmou voltar a falar mais sobre sua bissexualidade quando se sentir mais confortável com o assunto.

“Isso é realmente algo essencial é muito importante para mim. Mas repito, é um assunto muito delicado e quero ter muita calma para falar tudo no tempo certo. Mas estou muito feliz e principalmente aliviada. Amo vocês. Para falar sobre, por mais que muita gente já sabia e algumas coisas já vazaram… Quero falar mais a fundo sobre esse assunto da minha vida quando eu me sentir mais confortável e preparada para isso tudo. Mas muito obrigada pelo carinho e apoio que vocês tão dando. Não tem jeito melhor do que se libertar por meio da arte”, esclareceu.

Veja o videoclipe de Tentação:

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.

Últimas notícias