Loki: série da Marvel para o Disney+ ganha versão musical em português

Com pré-estreia pela Twitch, sempre a partir das 16h, o musical também está disponível no YouTube pelo canal Entre^Migas

atualizado 28/07/2021 22:43

YouTube/Reprodução

Loki, série do Marvel Studios para o serviço de streaming Disney+, ganhou uma versão musical feita pelo brasileiro Fábio Gomes. Com pré-estreia pela Twitch, plataforma na qual o influencer comanda lives diárias focadas no universo da cultura pop, sempre a partir das 16h, o musical também está disponível no YouTube pelo canal Entre^Migas.

Além de ter Fábio como o Deus da Trapaça, o elenco conta com Thais Almeida como a variante Sylvie e Vanessa Mello como a juíza Ravona. Arthur Chermont interpreta o agente Mobius e Mij Acsanner é Aquele que Restou (também conhecido como Kang). A edição do musical fica por conta de Júlia Del Bel.

“Quando estava na Loading, fiz o roteiro de um cordel de Falcão e o Soldado Invernal e gostei da ideia de fazer um resumo diferente. Queria fazer algo semelhante com Loki, mas ainda não sabia o que fazer… até ler que Velozes e Furiosos ia ganhar um musical. Tudo pode virar um musical! Então decidi imaginar essa versão da série”, conta Fábio Gomes.

Loki então deu origem a canções como Pode Me Chamar de Sylvie e Sonhando Em Ter Um Jet-Ski, escritas por Fábio e com arranjo original do músico Gabriel Souza. Inspirados pelas versões musicais de Ratatouille e Bridgerton feitas para o TikTok, os atores gravaram suas performances de casa usando filtros e acessórios inusitados como uma colher de pau (que fez as vezes da arma oficial da AVT).

Loki – O Musical é uma produção da Luni5, empresa voltada para a estratégia e produção criativa de conteúdo, encabeçada por Fábio Gomes, Júlia Del Bel, Aline Diniz, Patricia Gomes e Natália Bridi.

Últimas notícias