Após Loki, Kevin Feige revela reunião para definir o multiverso do MCU

Presidente do Marvel Studios afirmou que o tema será inserido nos filmes "em grande estilo"

atualizado 16/07/2021 13:12

LokiDivulgação

Alerta de spoiler. Com os acontecimentos do season finale da série do Loki, o Universo Cinematográfico Marvel (MCU) promete ganhar novos rumos daqui para frente, tanto que o presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, afirmou que fez uma reunião para definir as regras do multiverso no MCU.

“O multiverso está chegando em grande estilo. Há interconectividades lá que as pessoas já começaram a ver e investigar [então] eu tive uma reunião esta manhã com toda a equipe da Marvel Studios sobre o multiverso, as regras dele e como realmente entregar a emoção em torno dele”, disse Feige ao site Screenrant.

O multiverso, que já foi citado nas séries Wandavision e Loki, vai ser um dos temas principais da Fase 4 do MCU. Além de What…if?, o próximo seriado da Marvel no streaming, o multiverso será abordado em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura e Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania.

0

No último episódio de Loki, é possível ver que a “linha do tempo sagrada” acabou se ramificando de maneira incontrolável e o personagem-título caindo provavelmente em uma nova linha temporal. A segunda temporada do seriado já foi confirmada pelo Disney+.

Mais lidas
Últimas notícias