Memórias: o que sabemos sobre a polêmica autobiografia de Xuxa

Livro da Rainha dos Baixinhos já é sucesso de vendas antes mesmo do lançamento, que deve acontecer no próximo mês

atualizado 25/08/2020 17:23

XuxaReprodução

Antes mesmo de ser lançado o livro de Xuxa Meneghel tem dado o que falar e já pode ser considerado um verdadeiro sucesso. Intitulado Memórias, a autobiografia vai trazer histórias inéditas da carreira da apresentadora e dos relacionamentos dela com Pelé e Ayrton Senna.

Previsto para ser lançado oficialmente no mês de setembro, a obra passa por toda a vida de Maria da Graça Meneghel, a Xuxa: desde a infância, os namoros famosos, o estouro na Globo com o Xou da Xuxa, as polêmicas, além de seu ativismo pela causa animal e pelos direitos das crianças, o nascimento de Sasha, até chegar aos dias atuais.

O sucesso que acompanhou a trajetória de Xuxa por toda sua carreira também se reflete nas vendas do livro, a pré-venda on-line da obra se esgotou em apenas 17 minutos e, mesmo antes do lançamento, Memórias está no topo dos títulos mais vendidos na categoria de biografias de atores e atrizes no site da Amazon.

Além das histórias inéditas da apresentadora, Memórias contará com uma acervo de mais de 100 fotos, muitas delas do arquivo pessoal de Xuxa e jamais vistas pelo público. O texto de orelha é de autoria da cantora Rita Lee.

0

Além disso, o livro também terá um compromisso social: toda a renda arrecadada com o lançamento será destinada para instituições ligadas à causa animal, como santuários de animais resgatados e para a aldeia Nissi, projeto que dá suporte a pessoas em situação de vulnerabilidade em uma comunidade de Angola, na África.

Memórias já está disponível em pré-venda nas mais variadas lojas e custa R$ 44,90. Você pode comprá-lo clicando aqui.

Últimas notícias