Lázaro Ramos diz que está trabalhando em algo relacionado ao BTS

O ator foi questionado sobre o grupo de k-pop BTS, e afirmou que conheceu melhor os integrantes por conta de um trabalho

atualizado 10/10/2021 11:24

AGNews/Daniel Delmiro

O ator Lázaro Ramos, que encerrou seu contrato com a TV Globo recentemente, deu mais spoilers sobre projetos futuros. Nas redes sociais, o ator foi questionado sobre o grupo de k-pop BTS, e afirmou que conheceu melhor os integrantes por conta de um trabalho.

Segundo Lázaro, como o projeto está em andamento, não poderia entrar em muitos detalhes.

0

Internautas logo ficaram animados com a declaração de Lázaro, fazendo com que o ator voltasse a se manifestar. “Joguei a bomba e vou sumir”, postou em seu Twitter.

Mais tarde, o marido de Taís Araújo entregou que vai fazer uma homenagem ao BTS no trabalho que ele está planejando. “Ei ARMY, Adoraria que fosse com eles. Já pensou? Não é com eles, mas tem homenagem. E mais não posso dizer. Love you all”, afirmou em outro post.

Super-herói

Esta não é a primeira vez que Lázaro dá um spoiler sobre seus projetos futuros. Após assinar com a Amazon Prime Video, o ator deu a entender que vai interpretar um super-herói na plataforma.

“Amores, estou observando muitos de vocês falarem ‘Voa, Lázaro’ nessa nova fase, e fica aí o questionamento: será que vocês acertaram o futuro sem querer?”, disse o ator, em uma foto com o boneco do personagem Falcão, o Sam Wilson da saga de Capitão América.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos 

Últimas notícias