La Casa de Papel: destino de Nairóbi vira assunto na web. Confira

O rebuliço em torno do destino de Nairóbi foi tanto que a tag #LaCasadePapel já conta com mais de 452 mil tweets

Nairobi_La Casa de PapelNetflix/Divulgação

atualizado 03/04/2020 12:14

Tão esperada pelos fãs, a Parte 4 da série espanhola La Casa de Papel chegou na plataforma de streaming Netflix na madrugada desta sexta-feira (3/4). Ansiosos, os fãs não esperaram e já maratonaram o lançamento. Já na manhã desta sexta, a tag #LaCasadePapel está em primeiro lugar nos assuntos mais comentados do Twitter.

Sem spoilers (ou nem tanto assim), os internautas fizeras memes com o destino de Nairóbi (Alba Flores). Vale lembrar que a 3ª temporada acabou com um final nada feliz para a ladra mais amada do país. “A Nairóbi carregou as três temporadas nas costas, ela foi protagonista dessa série, ela merecia ver o filho dela de novo”, disparou um internauta. “Não fiquei acordada até esse horário para ver esse final, Netflix”, lamentou outra.

O rebuliço em torno da assaltante foi tanto que a tag #LaCasadePapel já conta com mais de 452 mil tweets, enquanto “Nairóbi” coleciona 167 mil citações.

0

Nesta temporada, o destino dos assaltantes mais inteligentes e sedutores da Espanha estará nas mãos da ex-inspetora Raquel (Itziar Ituño). Sequestrada por Angel (Fernando Soto), antigo companheiro dos tempos de polícia, a namorada do Professor será chantageada para revelar detalhes do plano do roubo.

Os títulos dos episódios dão uma noção do que esperar dos oito capítulos: Fim de Jogo, Casamento do Berlim, Aula de Anatomia, Suspiros da Espanha, Cinco Minutos Antes, Nocaute Técnico, Derrube a Barraca e Plano Paris. O nome do sexto vídeo indica o que seria o ápice da temporada, e o que pode ser a derrocada dos assaltantes. Mas o último propõe que o Professor teria ainda uma carta na manga, e o surgimento de um novo integrante no bando.

Últimas notícias