Juliette sobre os 500 mil mortos por Covid-19 no Brasil: “Negligência”

A campeã do Big Brother Brasil 21 usou seu perfil oficial no Twitter para se posicionar sobre o alto número de vidas perdidas na pandemia

atualizado 21/06/2021 15:47

Reprodução/Instagram

A campeã do Big Brother Brasil 21 Juliette Freire usou as redes sociais, nesta segunda-feira (21/6), para criticar os mais de 500 mil mortos por Covid-19 no país. Em seu perfil oficial no Twitter, a famosa afirmou enxergar “negligência” nas autoridades.

“500 mil mortos no Brasil! Não são apenas números. É uma terrível consequência da negligência da gestão do atual governo Bolsonaro.Eles tinham como ter evitado essa tragédia. É claro que é #ForaBolsonaro”, escreveu a paraibana.

Veja o tuíte:

 

0

Até o fechamento desta matéria, o post de Juliette havia recebido mais de 40 mil curtidas e comentários de apoio dos mais de 3 milhões de seguidores. “É sobre isso. Você é uma das pessoas mais influentes do Brasil e o seu posicionamento é muito importante nesse momento, Ju”, respondeu uma internauta. “Juliette, eu te amo”, agradeceu uma fã. “E segue fazendo tudo”, ressaltou outro.

Veja a repercussão:

 

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.

Últimas notícias