Jovem faz 21ª aplicação de preenchimento para ter “maiores lábios do mundo”

Andrea Emilova Ivanova, de 22 anos, já gastou milhares de dólares em procedimentos para atingir sua meta e disse que pretende fazer mais

atualizado 01/10/2020 15:39

Reprodução/Instagram

Andrea Emilova Ivanova, de 22 anos, ignorou alertas dos médicos e recebeu sua 21ª injeção de ácido hialurônico de preenchimento labial. Chamada de Barbie da vida real, a estudante já gastou milhares de dólares em procedimentos para conseguir os maiores lábios do mundo.

Segundo o portal Daily Star, Andrea é viciada em preenchimento labial e quadruplicou o tamanho de seus lábios, apesar de ter sido advertida pelos médicos para não fazer isso.

Em seu Instagram, ela mostrou o novo resultado: “Há duas semanas, apliquei minha 21ª injeção porque quero manter o volume nos lábios e torná-los maiores. O ácido hialurônico é decomposto pelo corpo em alguns meses e os lábios ficam menores, então tenho que adicionar mais regularmente para que pareçam maiores”.

0

Andrea colocou tanto preenchimento em seus lábios, que o lábio superior quase encosta em seu nariz.

“Meu médico estava preocupado comigo e disse que meus lábios estavam muito grandes, então queria remover todo o ácido hialurônico deles e fazer meus novos lábios menores, mas com um formato um pouco diferente. Mas recusei categoricamente e disse a ele que continuaria a aumentar os lábios. Ele acha que é perigoso ter tanto ácido hialurônico em meus lábios e aplicar novas injeções com tanta frequência, mas por enquanto não tive efeitos colaterais e complicações”, revelou.

A jovem garantiu que não pretende tirar nenhuma edição, apenas aumentar. Ela gasta cerca de R$ 975 por sessão, o que reúne R$ 20,4 mil em preenchimento se contar as 21 aplicações já feitas.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Мокри косички без миглички 😱😱😫😬😬😬😬

Uma publicação compartilhada por Andrea Ivanova (@andrea.andrea345) em

Últimas notícias