metropoles.com

Jojo Todynho pede fim de especulações sobre morte de Kevin: “Respeito”

Cantora se emocionou ao falar da morte do funkeiro e relembrou falecimento da mãe de criação, há um ano, por Covid-19

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/Instagram
jojo todynho e kevin
1 de 1 jojo todynho e kevin - Foto: Reprodução/Instagram

Jojo Todynho usou suas redes sociais para falar sobre o funkeiro MC Kevin, que morreu nesse domingo (16/5), aos 23 anos. Através dos Stories, do Instagram, a cantora pediu respeito aos familiares e amigos do cantor.

“Eu queria deixar um recado pra vocês: não tem dinheiro, não tem fama, não tem nada. Quando vai embora, fica tudo. Então aprenda a respeitar o próximo, sabe? Aprenda a ter compaixão, porque é muito triste o que nós, amigos do MC Kevin, estamos sentindo. Eu não desejo pra ninguém”, começou a cantora.

Na sequência, a cantora relembrou a morte da mãe de criação e pediu mais empatia dos internautas: “Eu não saí de dentro dela, mas é uma dor que eu não desejo pra ninguém. Então tenham mais respeito pelas pessoas […] Vamos ter mais empatia. Porque é muito fácil falar de empatia, sororidade, mas não praticar o que fala e o que posta”.

“Eu vou cumprir com os meus deveres porque eu tenho que trabalhar. Infelizmente, estou com a minha equipe aqui me aguardando. Mas, se eu pudesse, eu não estaria aqui. Dê valor aos familiares, amigos, parentes, qualquer pessoa. Até uma pessoa que mora na rua. Dê valor. Porque a gente nunca sabe o dia de amanhã. Não tem como a gente questionar Deus, porque Deus sabe tudo o que faz”, acrescentou Jojo.

0

Por fim, Jojo pediu o fim das especulações sobre o que teria causado a queda do cantor, que está sendo investigada pela Polícia Civil do Rio de Janeiro. “Então em vez de ficar tomando conta, julgando, criticando a vida dos outros, torcendo para vida dos outros dar errado, faça a sua parte. Porque a sua conta, você vai prestar com Deus. E eu quero que a morte de MC Kevin seja esclarecido, porque cada um fala uma história, mas eu não engoli o que aconteceu”.

“Outra coisa que esqueci de falar: parem de querer ficar lacrando em cima da morte dos outros, tá? Tenha respeito pela família, pelas pessoas que realmente gostam do Kevin. Então sem especulação, sem querer ficar lacrando”, encerrou.

Compartilhar notícia