Instagram de Gabriela Duarte é bombardeado após entrevista de Regina Duarte

A filha da secretária especial da Cultura teve que lidar com diversas críticas às falas de sua mãe

atualizado 08/05/2020 13:18

Regina Duarte e Gabriela Duarte em foto no InstagramReprodução/Instagram

A entrevista de Regina Duarte na CNN Brasil, nessa quinta-feira (07/05), com minimização de mortos na ditadura e revolta após pergunta de Maitê Proença, fez o Instagram de Gabriela Duarte, filha da secretária especial de Cultura, receber uma enxurrada de pedidos e críticas.

Os seguidores de Gabriela Duarte pediram, especialmente, que ela tentasse conter a mãe ou a “colocasse de volta aos eixos”. Entre as falas, teve até mesmo quem indicasse um psiquiatra.

“Amada, desculpa me intrometer, mas não seria o caso de interditar sua mãe”, escreveu um usuário. “Mulher, marca um psiquiatra para sua mãe”, disse outro. “Foi um absurdo o que sua mãe falou hoje na CNN sobre os mortos da ditadura. Dá uns toques nela”, falou um fã.

0

A entrevista de Regina Duarte à CNN Brasil não para de repercutir. A secretária especial de Cultura se indignou com a exibição de um vídeo de Maitê Proença cobrando medidas para a área.

Regina Duarte acusou a produção de “desenterrar” um vídeo de Maitê. No entanto, ela foi lembrada de que a gravação era nova, tanto que mencionava a morte de Aldir Blanc, ocorrida na última terça-feira (05/05).

Depois, Regina minimizou os mortos da ditadura militar, falando que “sempre houve mortes na história do mundo”.

Últimas notícias