Influencers do OnlyFans e do TikTok se reúnem em “acampamento da orgia”

Eles decidiram planejar a reunião logo após o OnlyFans anunciar que iria proibir conteúdo sexualmente explícito na plataforma

atualizado 23/09/2021 14:36

influenciadoras do Origamicamp na camaReprodução

Um grupo de influenciadores do OnlyFans e do TikTok se reuniu em um “acampamento de orgia” no último fim de semana e compartilharam toda a convivência nas redes, usando a hashtag OrigamiCamp. A palavra “origami” foi escolhida para substituir a palavra “orgia” e evitar algum tipo de censura nas redes.

Eles decidiram planejar a reunião logo após o OnlyFans anunciar que iria proibir qualquer conteúdo sexualmente explícito na plataforma — medida que já foi revogada pelo site.

“O objetivo do OrigamiCamp era reunir alguns criadores que se conhecem para colaborar e fazer TikToks, além de qualquer outro conteúdo [que] nos sentíamos confortáveis em fazer, já que todos nós somos profissionais do sexo”, contou a criadora de conteúdo Natasha Noel.

A maioria dos vídeos postados no TikTok são desafios clássicos da rede social e as famosas dancinhas. Contudo, o conteúdo do OnlyFans, como já era de se esperar, foi classificado como Not Safe for Work, ou seja, que não deve ser aberto no trabalho.

0

Mais lidas
Últimas notícias